Pelo segundo ano, Roberto de Lucena está entre os 40 deputados mais bem avaliados pela revista Veja

Destaque O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) está, pelo segundo ano consecutivo, entre os 40 parlamentares que mais contribuem na construção de um futuro melhor para os brasileiros, segundo o Ranking do Progresso, elaborado pela revista Veja.

Dentre os 513 deputados federais avaliados em 2013, Roberto de Lucena aparece na 38ª posição da lista, que foi divulgada em 21/12.

A avaliação é feita anualmente pela VEJA desde 2011, com a colaboração do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj).

A posição que um parlamentar ocupa nesse ranking expressa seu grau de ativismo legislativo a favor ou contra oito temas centrais estabelecidos por revista, considerados fundamentais para que o Brasil alcance o progresso.

Neste ano, Roberto de Lucena subiu duas posições no ranking em relação a 2012. Em seu primeiro mandato, o deputado destaca-se pela sua luta a favor da vida e da família no Congresso, com propostas voltadas, ainda, para a defesa do meio ambiente, das minorias e das classes trabalhadoras.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações