Pastor Paulo Alves Corrêa é condecorado com a medalha do Mérito Legislativo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O  Pastor Paulo Alves Corrêa, Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério de Santos, foi condecorado na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (21), com a mais alta Distinção, concedida àqueles que  têm papel social relevante  e contribuição reconhecida não somente no crescimento e desenvolvimento do país, mas na autoestima  e desenvolvimento do povo brasileiro.A indicação foi feita pelo deputado Roberto de Lucena, através da primeira vice-presidente da Câmara, deputada Rose de Freitas.

De acordo com Roberto de Lucena: “A medalha, faz justiça a este que é um dos mais estratégicos líderes cristãos do Brasil e Pastor da Igreja Mãe das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo, que é a Assembleia de Deus do Ministério de Santos”, afirmou o parlamentar.

Foram 45 pessoas ou instituições agraciadas com a medalha do Mérito Legislativo, entre elas o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, a ministra do Superior Tribunal de Justiça Eliana Calmon, os atletas Daiane dos Santos e Clodoaldo Silva e o Instituto Cidade da Esperança .

Mérito
A medalha Mérito Legislativo é concedida todos os anos pela Câmara dos Deputados às autoridades, instituições e personalidades que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo do Brasil.

Os agraciados podem ser indicados pelo presidente da Câmara, pelos membros da Mesa Diretora e por iniciativa dos líderes partidários.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações