Otimismo e trabalham marcam o Conselho Estadual de Turismo

Secretário Roberto de Lucena em seu primeiro pronunciamento no Conselho Estadual de Turismo

Secretário Roberto de Lucena em seu primeiro pronunciamento no Conselho Estadual de Turismo

A primeira reunião de 2015 do Conselho Estadual de Turismo de São Paulo, com o secretário de Turismo, Roberto de Lucena, na manhã de terça-feira (13/01) ressaltou o compromisso de ambas as partes atuarem juntas em favor do setor, ao lado de muita disposição e ânimo.

Este encontro em que o trade pode conhecer o titular da Pasta foi marcado pela participação maciça dos integrantes da entidade, além do empenho do secretário Roberto de Lucena em tornar o Estado paulista cada vez mais um destino turístico, inclusive em âmbito internacional.

“Nosso papel, enquanto poder público, é identificar os gargalos dos segmentos e oferecer os instrumentos necessários e incentivos. Vamos trabalhar juntos até como interlocutor da iniciativa privada que forma a maioria deste conselho em prol do setor”, disse o secretário motivado e animado.

Segundo o secretário executivo da entidade, Márcio Santiago, durante a reunião, foi escolhido um comitê de dez pessoas, sete conselheiros e três técnicos da Secretaria, que terão a incumbência de analisar e processar dez itens pontuais, previamente escolhidos de cada entidade do conselho, que identificam as primordiais ações que favorecem o turismo paulista.

A próxima reunião já está marcada para o dia 11 de fevereiro.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Foto: Leonardo Costa

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações