O encontro do turismo internacional em São Paulo

A Secretaria de Turismo contará com dois estandes na WTM Latin America /Foto: Divulgação

A Secretaria de Turismo contará com dois estandes na WTM Latin America /Foto: Divulgação

A feira internacional WTM Latin America traz para a Capital mais uma oportunidade para o turismo brasileiro e do mundo, dando visibilidade para o mercado, promovendo a interação de profissionais e turistas, além de abrir portas para os negócios no setor.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte e apresenta extensa programação de conferências, seminários e workshops. Durante os três dias de feira, são esperados mais de oito mil visitantes, 15 mil executivos e mais de 1.200 empresas, entre organizações de turismo nacionais, companhias aéreas, grupos hoteleiros, operadoras de turismo e empresas de tecnologia e viagem.

O secretário Roberto de Lucena participará da abertura do evento, na quarta-feira (22/04), às 10 horas. No dia seguinte (23/04), às 14 horas, se reunirá com o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur) e ainda receberá prefeitos e secretários no estande da Secretaria das 16h30 às 18 horas.

A Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo contará com dois estandes na WTM Latin America, sendo um institucional em parceria com o Ministério do Turismo, e outro que agrupará 350 cidades divididas em 32 circuitos turísticos que oferecerá atendimento ao público e gastronomia para degustação.

A entrada é gratuita.

Serviço:

WTM Latin America

22 a 23 de abril, das 12h (abertura ao público) às 20h.

24 de abril, das 12h às 18h.

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações