No Congresso da UGT, deputado Roberto de Lucena apoia categoria dos mototaxistas

Ao participar do 2º Congresso Nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores), do qual é vice-presidente, o deputado Roberto de Lucena fez questão de registrar para a FENAMOTO (Federação dos Mototaxistas e Motofretistas do Brasil) seu apoio à categoria e se prontificou a ser um porta voz do seguimento no Congresso Nacional. O congresso ocorreu no dia 16 de julho em São Paulo.

“A Fenamoto representa uma categoria forte, muito organizada e que está crescendo consolidada no Brasil. Pra mim é uma honra ser identificado no Parlamento como um representante da categoria. É um privilégio para mim, trabalhar com gente séria, que têm uma causa nobre e reivindicações mais que justas. Desta forma recebo esta tarefa com muita alegria” – disse o deputado.

O parlamentar paulista ainda destacou o projeto do mototaxímetro, equipamento que pretende tornar o serviço mais organizado. “Vejo a criação do aparelho de mototaxímetro como um reconhecimento do trabalho do mototáxis no Brasil. O nosso presidente Robson Alves está na vanguarda dos acontecimentos. Isto traz um impacto para o Brasil. A categoria dos Mototaxistas se mostra tão organizada quanto os táxis convencionais. Só existem motivos para aplaudir esta importante conquista que consolida a organização da categoria” – concluiu Roberto de Lucena.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações