Mogi Mirim fará recapeamento de dez vias, com verba destinada pelo deputado Roberto de Lucena

DSC_0008

Vias serão recapeadas com recurso do governo federal, conquistado por Roberto de Lucena

A Prefeitura de Mogi Mirim receberá R$ 413.980,00 do Ministério das Cidades para obras de recapeamento de nove ruas e uma avenida. A verba foi destinada à cidade pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), por meio de emenda parlamentar ao Orçamento da União de 2014. O recurso já foi empenhado pelo governo federal e o município já assinou o contrato do convênio, em 8 de agosto.

Serão, ao todo, 21.640 metros quadrados de vias que passarão por melhorias no pavimento. São elas: Avenida Carmo Nicolino de Prospero, no Jd. Longatto; R. Antônio Longato, no Santa Cruz; R. Basílio da Cunha, no Jd. Paulista; R. Dr. Adolfo Lutz, no Jd. N. S. Aparecida; R. Fortunato Badan, no JD. Silvânia; R. Jamil André, no Pq. do Estado II; R. João Alves de Mello, no trecho da praça, no Santa Cruz; R. Lázaro Franco de Moraes, no Tucura; R. Luiz Gonzada da Gama e Silva, no Jd. Brasília, e R. Professora Davina Franco de Campos, no Jd. Silvânia.
“Esta é uma obra de suma importância para o município, visto que estas vias estão incluídas nas principais rotas de acesso e mobilidade urbana. Agradecemos ao deputado Roberto de Lucena pela contribuição na realização desta obra viária, que tanto vai beneficiar a população da cidade”, destacou o prefeito Luis Gustavo Antunes Stupp.
O deputado Roberto de Lucena destaca a satisfação de colaborar com o desenvolvimento do município: “É uma grande alegria trabalhar a favor de Mogi Mirim, indicando recursos para que a cidade possa investir na qualidade de suas vias urbanas, o que é essencial para a economia, além de um grande benefício à população, que diariamente, utiliza estes acessos”, destaca o deputado, que tem trabalhado a favor de diversas regiões do Estado.

 Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi Mirim

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações