Mirante finaliza asfaltamento com recursos destinados por Lucena

A população que mora no distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema, SP, agora pode contar com asfalto nas ruas. A prefeitura municipal está finalizando a pavimentação nas vias da região. Os recursos para execução das obras foram viabilizados por emendas do deputado federal Roberto de Lucena ao Orçamento Geral da União (OGU) de 2017.

Ao todo, desde 2015, o parlamentar destinou R$ 887.300 mil à prefeitura da cidade, para obras como esta, do distrito de Cuiabá Paulista. A Avenida Zil Brasil, o Jardim Novo Mirante e a Avenida Luis Pinheiro também foram pavimentadas com os recursos destinados por Lucena. Todas as obras utilizaram asfalto usinado, o chamado CBUQ.

Cidades Digitais e produção de alimentos

Lucena é um grande apoiador de Mirante e de toda região do Pontal do Paranapanema. Além desses recursos, o parlamentar é responsável por uma parceria que está sendo viabilizada, entre a União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), e a diretoria de Tecnologia e Inovação da Embrapa, para implantação do Sistema Integrado de Produção De Alimentos conhecido como Sisteminha.

Lucena também contribuiu para a implantação do programa “Cidades Digitais” nos municípios de Mirante do Paranapanema e Presidente Venceslau. O programa oferece pontos de acesso à internet para uso gratuito em espaços públicos como praças, parques e rodoviárias.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações