Millhões de pessoas marcharam para Jesus em São Paulo

 

O Brasil é do Senhor Jesus - deputado Roberto de Lucena na Marcha para Jesus 2011

 

O Deputado Federal Roberto de Lucena prestigia a Marcha para Jesus 2011 na capital paulista

 

A primeira Marcha Para Jesus foi realizada na década de 50 sob o comando do Missionário Manoel de Mello resgatada pelo Apóstolo Stevan Hernandes 1993 em São Paulo, naquele ano milhares de pessoas caminharam da Avenida Paulista até o vale do Anhangabaú evidenciando o nome de Jesus, desde então todos os anos os cristãos se reúnem para um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. “O evento reforça a união das igrejas em prol do reino, caminharem juntos e viver verdadeiramente o que Jesus desejou: um corpo unido sendo um em Cristo”. Diz o deputado.

 

A décima nona Marcha para Jesus aconteceu nesta quinta, 23, e contou com a presença de mais de 20 bandas, tais como: Renascer Praise, Brenda dos Santos, Cassiane, Dj Alpiste, André Valadão, David Sacer, Soraya Moraes, Mariana Valadão, Chris Duran, além do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, dos Senadores Magno Malta e Marcelo Crivela, Deputado Federal João Campos, Marcelo Aguiar e Deputada Lauriete, entre outros.

 

O deputado Roberto de Lucena esteve durante todo o percurso no Trio Elétrico junto com o Pr. Jabes de Alencar, presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, Pr. Silas Malafaia, Apóstolo Estevan Hernandes e Bispa Sônia Hernandes, declarando sobre a capital de São Paulo e sobre o Brasil o senhorio do Senhor.

 

Em seu discurso para a multidão presente o deputado Roberto de Lucena ressaltou a importância de eventos que gerem a unidade, “este evento não é de uma instituição específica mais sim de um povo que se une para declarar Jesus como o Senhor do Brasil. Nós somos 50 milhões de evangélicos, somos uma nação dentro de outra nação. Pra se ter ideia, somos maiores do que a população da Argentina. Estamos vivendo um momento muito delicado no país, em que é preciso ter fé para manter-se de pé. Em primeiro lugar a marcha celebra Jesus. Em segundo lugar ela celebra a unidade do povo. Em terceiro lugar ela é a reafirmação dos nossos compromissos com Deus, com a família e com o país”, declarou o parlamentar que é pastor da igreja O Brasil para Cristo.

 

Durante as apresentações no palco, o deputado concedeu entrevistas a importantes meios de comunicação como Rede Gospel no programa ao vivo com a Bispa Sônia Hernandes, Grupo Folha, Revistas e jornais do meio gospel, dizendo de sua atuação na Câmara dos Deputados e suas preocupações com o Brasil.

Confira algumas fotos:

[nggallery id=27]

 

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações