Lucena visita navio de assistência médica da Marinha Brasileira

Navio da Marinha Brasileira - foto de divulgação

A Marinha do Brasil não protege apenas a Costa do País contribuindo para a salvaguarda dos interesses nacionais; dentre suas responsabilidades e atribuições, também fiscaliza o patrulhamento dos rios do Brasil, principalmente a Amazônia e suas fronteiras que frequentemente são utilizadas como rota de entrada de drogas e armas destinadas a abastecer o crime organizado.

O deputado Roberto de Lucena reconhecidamente um defensor das Forças Armadas tem trabalhado com afinco na questão da segurança das fronteiras. Em virtude de sua atuação parlamentar focada na Segurança Nacional, foi convidado a visitar um navio da Marinha do Brasil que sairá em missão de assistência hospitalar às populações ribeirinhas e comunidades indígenas da Região Amazônica, nesta sexta-feira, 6. A programação prevista é de que às 8:30h o deputado embarque em um helicóptero HU-3 da Marinha Brasileira que o conduzirá à bordo do navio.

Após sua visita às instalações e de ser apresentado à tripulação, Roberto de Lucena almoçará a bordo e logo em seguida embarcará para Manaus onde cumpre agenda.

 

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações