Lucena recebe prêmio em encontro de feiras e eventos – ESFE

O jornalista Octavio Neto, secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Felix; secretário Roberto de Lucena e Sérgio Pasqualin, da Academia Brasileira de Eventos e Turismo

Homenagem Lucena
Em meio à realização da 11ª edição do ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos criado pelo publicitário e jornalista Octávio Neto do Grupo Radar, no WTC Convention Center, na capital paulista, líderes do setor se encontraram em 23 de fevereiro, para discutir o rumo do mercado de eventos e turismo de negócios.

Com plateia lotada, a iniciativa também premiou integrantes do setor de eventos e turismo nacionais, além de empresários que se destacaram ao longo de 2015, identificados pela cobertura jornalística que o Grupo Radar fez nesse período, através de sua presença nas principais feiras e eventos que aconteceram durante o ano.

Dentre eles, o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, foi agraciado prêmio destaque no XI ESFE por seu trabalho em prol do fomento da atividade turística em solo paulista no ano passado, além da participação em feiras e eventos promovendo, assim, a vitrine dos atrativos turísticos do nosso Estado.

Vale ressaltar que de acordo com pesquisa realizada pela Fipe/Ubrafe, o setor de feiras de negócios movimenta R$ 16,3 bilhões em todo território nacional. A expectativa de movimentação para o setor de turismo de negócios é de cerca de R$ 6,5 bilhões de negócios na cidade de São Paulo. Dados do calendário da Ubrafe apontam que 55% das feiras de negócios ocorrem na capital paulista.

Fonte: Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações