Igreja O Brasil Para Cristo de Arujá celebra 23 anos

unnamed (5)

Roberto de Lucena na sede da OBPC de Arujá

A Igreja O Brasil Para Cristo (OBPC) de Arujá (SP) completa hoje (21/08) 23 anos de fundação. Na data, em 1991, era celebrado o primeiro culto da denominação na cidade, em um salão alugado na Avenida Francisco Antônio Pedro Paulo, número 81, no bairro Arujamérica.

Durante culto na noite de ontem (20/08), na sede da denominação na cidade, o pastor e deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) relembrou os desafios enfrentados no início, quando sob a bênção de seu pai, o pastor Antonio Vieira de Lucena, presidente da igreja em Santa Isabel, deu os primeiros passos da OBPC em Arujá ao lado da pastora Bernadete e da jovem Ednalva : ” Naquele momento, éramos 3 pessoas e hoje somos mais de três mil membros espalhados em 21 congregações. Que grande privilégio o que tive de participar da construção dessa linda história da igreja O Brasil Para Cristo em Arujá. Sou grato a Deus e aos meus companheiros, pastores, presbíteros, diáconos, evangelistas, missionários, líderes de departamento e todo o povo, a quem muito amo. São filhas e filhos. Conheço a história e o testemunho da maioria deles”.

Roberto de Lucena relembrou também que ao longo desses 23 anos esteve à frente de outros grandes projetos, primeiro, como líder da OBPC no Nordeste, depois como presidente nacional da OBPC e, nos últimos quatro anos, como deputado federal: “Neste período em que estive diante de missões tão importantes, a igreja continuou crescendo e me cobrindo em oração. Agradeço a Deus e a todos os irmãos que me apoiaram”, agradeceu.

O culto que ocorreu na OBPC do Jardim Planalto, na noite de quarta-feira (20/08) contou com a presença de lideranças evangélicas de várias partes do Estado.

 

Foto: Nelson Cortês

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações