Homenagem ao Reverendo Orlando Silva, presidente de honra do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo, em seu jubileu pastoral

Sr. Presidente, ilustre Deputado Amauri Teixeira, orgulho da bancada baiana, a quem eu cumprimento pela eleição na manhã de hoje como Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, neste importante e estratégico ano, Sras. e Srs. Deputados, Deputado Pastor Marco Feliciano, no momento em que o Brasil se ressente da falta de ícones de referência, eu quero aqui, com muita justiça, registrar o transcurso do Jubileu de Ouro do ministério pastoral de um dos homens mais dignos e mais honrados deste País, que é o Reverendo Orlando Silva, Presidente de Honra do Conselho Nacional das Igrejas do Brasil para Cristo.
O Pastor Orlando Silva foi pastor do meu pai e é meu pastor. Foi Presidente Nacional da Igreja O Brasil para Cristo, que me antecedeu e me sucedeu.
Esta semana, ele completou 50 anos de ministério pastoral, de conduta ilibada, digna e honrada. É um exemplo de pai de família, de pastor, de líder religioso e de líder espiritual.
E eu quero aqui, na pessoa do Pastor Orlando Silva, reconhecendo o seu trabalho e a sua honradez, homenageá-lo, homenagear a sua família e a todos os pastores da Igreja O Brasil para Cristo em todo o território nacional.
Era o que eu tinha a dizer.
Muito obrigado, Sr. Presidente.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações