Governado do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, é parabenizado pela iniciativa de inserir no transporte público os ônibus elétricos

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, inicialmente, quero cumprimentar a ilustre Deputada Carmen Zanotto pelo brilhante pronunciamento que fez há pouco nesta tribuna, falando especialmente sobre o momento de violência que estamos vivendo no Brasil.
Quero também fazer um registro, Presidente, porque precisamos comemorar as coisas boas que acontecem em nosso País. Eu quero aqui aplaudir o Governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que está introduzindo no Distrito Federal o ônibus elétrico, que já começou a ser testado.
Fabricado na China, esse veículo funciona com autonomia média de 150 quilômetros e que não polui. E sua implantação no Distrito Federal é um dos compromissos do Governador com a FIFA e um dos seus compromissos com a sustentabilidade.
Portanto, em nome da bancada do Partido Verde, faço votos de que essa experiência aqui seja bem-sucedida e sirva de modelo e piloto para todo o País e quero aplaudir o Governador Agnelo Queiroz pela brilhante iniciativa.
Muito obrigado, Sr. Presidente.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações