Frente de Combate ao Bullying será lançada nesta quarta



Combater o bullying é uma questão de cidadania

Na próxima quarta-feira, 8 de junho, será lançada a  Frente Parlamentar Mista  de Combate ao Bullying e Outras Formas de Violências que tem como objetivo  conscientizar a sociedade sobre  o real significado do fenômeno bullying, acompanhar e fiscalizar os programas e a políticas públicas governamentais direcionados ao enfrentamento do bullying e outras formas de violência manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade e execução, além de promover debates, simpósios s seminários e eventos  sobre o tema divulgando seus resultados.

 

O presidente da Frente Parlamentar, Deputado Roberto de Lucena, PV-SP informou que uma das primeiras atividades já realizadas foi o mapeamento de todas as iniciativas e proposições legislativas que tramitam na Câmara e no Senado para um efetivo acompanhamento. As informações estão postadas no site oficial da Frente à disposição de todos no endereço www.todoscontraobullying.com.br.

 

O evento de lançamento será no Auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, a partir das 16 horas e contará com a presença de educadores e estudantes da rede de ensino de Brasília.  Na cerimônia pessoas que já realizam um trabalho de combate ao bullying receberão uma homenagem especial, entre elas o apresentador de televisão Serginho Groisman, o Procurador da República Dr. Guilherme Schelb e o promotor de Justiça de Minas Gerais Dr. Lélio Braga.

 

A presença de familiares das vítimas do massacre de Realengo que ocorreu em abril deste ano, também está sendo aguardada.

 

Informações pelos telefones 3215 5235 e 91615023 ou pelo email: dep.robertodelucena@camara.gov.br.

 

 

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações