Federação dos Empreendedores do Brasil homenageia deputado Roberto de Lucena

A Federação dos Empreededores do Brasil, FENAE, no começo da noite desta terça-feira, 5, durante a segunda edição da Conferência Brasileira do Empreendedor, COBRAE, homenageou o deputado Roberto de Lucena por seus relevantes serviços prestados aos microempresários e empreendedores do país.

A conferência foi promovida pela FENAE em ação conjunta com o Governo do Distrito Federal, Secretaria de Estado do Meio Ambiente, IBRAM, Instituto INTERAMÉRICA e contou com o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), Governo Federal,  Federação das Indústrias – FIBRA, UGT e universidades. “A idéia é ampliar conhecimento, possibilitar integração e potencializar iniciativas voltadas ao segmento”, declarou na ocasião a presidente da FENAE, Alba Célia Evangelista.

O Apóstolo Doriel de Oliveira da Casa da Benção foi convidado de honra para abertura do evento e orou por todos os participantes pedindo a Deus que capacitasse os empreendedores, empresários e funcionários para que juntos construíssem um Brasil melhor.

Confira as fotos e o vídeo com o pronunciamento do deputado Roberto de Lucena.

[nggallery id=29]

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações