Falecimento do ex-deputado Fausto Rocha

Passo a abordar outro assunto, Sr. Presidente. É com grande pesar que venho comunicar o falecimento do ex-Deputado Federal por São Paulo Fausto Rocha e expressar os meus sentimentos à sua esposa, a querida Sra. Juliana, e filhos.

Nascido em 1938, Fausto Rocha iniciou sua carreira na TV Tupi, como apresentador do telejornal Imagens do Dia, nos anos 60. Elegeu-se por duas vezes Vereador da cidade de São Paulo e por duas vezes, também, Deputado Estadual. E exerceu três vezes o mandato com Deputado Federal, sendo um dos nossos ilustres constituintes.

Fausto Rocha foi um exemplo de filho, de pai, de esposo, de cidadão. O Brasil perdeu um grande brasileiro. A cidade de Campinas está sob impacto, e todos nós, empobrecidos.

Sr. Presidente, era o que eu tinha a dizer.

Muito obrigado.

07/04/2011

Sr. Presidente, quero comunicar, com grande pesar, o falecimento do ex-Deputado Federal, por São Paulo, Fausto Rocha e expressar os nossos sentimentos a sua esposa, Juliana, a seus filhos, a sua família.

Fausto Rocha, nascido em 1938, iniciou a sua carreira na TV Tupi de São Paulo como apresentador do telejornal Imagens do Dia, nos anos 60. Elegeu-se por duas vezes Vereador da cidade de São Paulo e, por duas vezes também, Deputado Estadual; exerceu três vezes o mandato de Deputado Federal, sendo um dos nossos ilustres Deputados Constituintes.

Fausto Rocha foi um exemplo de filho, de pai, de esposo, de cidadão. E o Brasil, Sr. Presidente, perdeu um grande brasileiro. A cidade de Campinas está de luto.

O SR. PRESIDENTE (Amauri Teixeira) – Recebo a manifestação de V.Exa. e garanto a palavra ao Deputado Adrian, que, inclusive, adiou a volta para o seu Estado. Peço paciência aos colegas, mas é uma prerrogativa da Liderança. S.Exa está pacientemente esperando e, como transferiu a sua passagem para poder se manifestar, vamos garantir-lhe a palavra. Depois da palavra do Deputado Adrian faremos esse expediente. Peço licença aos Líderes inscritos para fazermos essas brevíssimas comunicações entre um Líder e outro.

06/04/2011

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações