Emoção marca Sessão em homenagem ao Dia da Bíblia e à Sociedade Bíblica

Solenidade reuniu autoridades políticas e religiosas em comemoração as 100 milhões de Bíblias impressas no Brasil

Proposta pelos deputados Roberto de Lucena (PV-SP) e João Campos (PSDB-GO), vice-presidente e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, respectivamente, a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia (comemorado no segundo domingo de dezembro) e à marca das 100 milhões de Bíblias impressas no Brasil reuniu, nesta segunda-feira (05/12), autoridades políticas e religiosas no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

O evento, que foi exibido ao vivo pela TV Câmara (e que pode ter sua gravação assistida pelo link: http://migre.me/70t26), levou muitos de seus participantes às lágrimas com a apresentação musical da deputada federal Lauriete (PSC-ES), que cantou o hino “Grandioso És Tu”.

A solenidade foi iniciada com a execução do Hino Nacional, tendo a participação do grupoThe Avalon, no dueto com violino. Além do presidente e do vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputados João Campos e Roberto de Lucena, estiveram à mesa o embaixador de Israel Rafael Eldad, o ministro do Superior Tribunal Militar e representante da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Aldo Fagundes, o pastor Josimar Francisco, presidente do Conselho de Pastores do Distrito Federal, o pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus de Belém (PA), e a deputada distrital Celina Leão (PSD-DF).

Em seu discurso, o deputado Roberto de Lucena exaltou o número expressivo de edições do livro sagrado. “A Câmara dos Deputados se une à Sociedade Bíblica não apenas para homenagear a Bíblia Sagrada, mas também para celebrar, junto com todos os cristãos brasileiros, um marco inédito e histórico e que nos enche de orgulho: a impressão, por essa instituição, de 100 milhões de Bíblias”, disse o deputado.


Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações