Emancipação política de Buritama é destacada por Roberto de Lucena

Os 64 anos de emancipação política do município paulista de Buritama, a 542 km da capital São Paulo, foram destacados pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) em pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta terça-feira (28).

O parlamentar lembrou sua passagem pela cidade, onde participou da entrega da “Medalha 24 de Agosto”, pela Câmara Municipal, a pessoas que se destacaram pela sua atuação no9 município. Na ocasião, o pastor Samuel Gualberto da Silva, da Igreja O Brasil para Cristo de Buritama, foi homenageado.

“Quero cumprimentar, na pessoa do presidente do Legislativo Municipal, José Domingos Matias Filho, e da vereadora Adriana da Silva Urbino, os demais vereadores. Na pessoa do Pr. Samuel e do Pr. Júlio Cézar, quero cumprimentar todo o povo da Igreja O Brasil para Cristo, bem como os superintendentes Pr. José Carlos dos Santos, Manoel Messias, Severino Silva Antonio Correa Santos. E, por meio do Prefeito Sérgio dos Santos, quero cumprimentar toda a população buritamense”, disse Roberto de Lucena.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações