Em caráter de urgência o deputado federal Roberto de Lucena e o senador Magno Malta se reúnem com o Ministro da Justiça

Deputado federal Roberto de Lucena e o senador Magno Malta se reúnem com o Ministro da Justiça

Reunião com o Ministro da Justiça

Nesta terça-feira, (12) o deputado Lucena e o senador Magno Malta se reuniram com o Ministro da Justiça, Dr. Eduardo Cardoso, para tratar da organização e lançamento da Campanha Nacional de Combate à Violência em todo o país.

A reunião foi convocada em caráter de urgência pelo Ministro da Justiça e contou com a participação de três senadores e oito deputados federais, todos membros da Frente Parlamentar da Família e Apoio à Vida, da qual Roberto de Lucena é o Vice-Presidente.

Na reunião foi traçado um plano de trabalho para que esta campanha seja formatada de maneira que as famílias brasileiras sejam alcançadas em sua totalidade e participem ativamente.

Esta é a segunda vez em menos de trinta dias, que o deputado Roberto de Lucena, o senador Magno Malta, (Presidente da Frente da Família), e demais parlamentares se reúnem com o Ministro da Justiça para tratar sobre políticas públicas voltadas à proteção das crianças, dos adolescentes e das famílias.

Em entrevista Lucena afirmou: “Não poderia me ausentar desta reunião que marcou o início de um grande projeto no qual estaremos ajudando a executar em todo o país e que visa defender nossas famílias de tanta violência”.

O deputado Roberto de Lucena lembrou ainda que, a campanha já tinha lançamento previsto para esse ano, porém com a tragédia ocorrida na Escola Municipal Tasso da Silveira em Realengo, no Rio de Janeiro, e com toda a comoção causada na sociedade é necessário que o Estado intervenha imediatamente nessa questão.

Para os próximos dias o senador Magno Malta e o deputado Roberto de Lucena terão muito trabalho e ambos estão movidos de grandes expectativas acreditando que os resultados serão grandes.

Cynthia Ferreira – DRT 7215

Assessoria de Imprensa do deputado Roberto de Lucena

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações