Dia das Mães: deputado participa de evento comemorativo em Arujá

Roberto de Lucena, o cantor Renan e Leandro Larini

Roberto de Lucena, o cantor Renan e Leandro Larini

O deputado Roberto de Lucena participou no domingo, 12, de um café da manhã especial no Parque Rodrigo Barreto, em Arujá. O evento em homenagem ao Dia das Mães foi realizado pelo cantor sertanejo Renan em parceria com comerciantes locais.

Ele calcula que mais de duzentas mulheres da cidade prestigiaram a programação comemorativa, que já se tornou uma tradição no bairro. “Nós temos o compromisso de fazer esse café da manhã todo ano, independente de qualquer situação”, declarou Renan.

O cantor afirmou que fez o convite ao deputado Roberto de Lucena porque compartilha os mesmos valores. “Eu simpatizo com o trabalho que ele faz em Brasília, sempre em defesa da família. Além disso, minha família frequenta a Brasil Para Cristo”, comentou Renan.

Roberto de Lucena – que compareceu ao café da manhã acompanhado da esposa Bernadete, atual secretária de Cultura de Arujá – elogiou o esforço do cantor em homenagear as mães arujaenses com um café da manhã diversificado e gratuito.

“É uma iniciativa louvável porque não há qualquer preocupação, da parte do nosso amigo Renan, senão a de proporcionar um momento de alegria para as mães arujaenses. É uma homenagem sincera, que se estende a todas as famílias”, declarou Roberto de Lucena.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações