Deus fez do médico, Dr Geraldo, o nosso governador, anjo da guarda para o Zé

Governador Geraldo Alckmin e o querido Zé Macaco

Governador Geraldo Alckmin e o querido Zé Macaco

Em Campos do Jordão, linda estância paulista, na manhã de 18 de julho, acompanhava o governador Geraldo Alckmin, em inauguração, ao lado do prefeito, meu amigo Fred, sua esposa, Juliana, e outras autoridades, quando um senhor muito querido, o Zé Macaco, de 81 anos de idade, passou mal.
Eu estava exatamente começando a minha saudação aos presentes no momento que isso ocorreu. Imediatamente o governador, sem pestanejar, tomou a iniciativa de socorre-lo, acompanhando- o na ambulância, onde, médico que é, ministrou-lhe a devida assistência.
Retomei o discurso e na sequência, concluída a inauguração, segui para o hospital, de onde o governador não arredou pé até que estivesse estabilizada a situação do nosso homenageado – um senhor muito simples, morador da zona rural, cujo nome empresta ao Centro Equestre, que seria inaugurado a seguir.
Se o Zé Macaco tivesse passado mal em sua casa, sozinho, como tem ficado ultimamente, provavelmente não teria suportado. Estar onde estava permitiu a ele ser socorrido.
Nesse dia Deus fez do médico, Dr Geraldo, o nosso governador, anjo da guarda para o Zé. Agora as nossas orações e a nossa torcida acompanham com expectativa a sua recuperação

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações