Deputado Roberto de Lucena visita região de Vila Mariana na capital paulista

Deputado Lucena intercedendo pelo país

Na manhã de domingo, 15, a Igreja O Brasil para Cristo na Vila Mariana recebeu a visita do deputado Lucena para um encontro com pastores, líderes, empresários e lideranças comunitárias. Também estiveram presentes o Pr. Marcos Miranda, Sr. Dejenal, coordenador político da igreja Metodista Wesleyana e Pr. Eustáquio. A igreja é pastoreada pelo Pr. Arnaldo Cavalcante.

 

No início de sua palestra o deputado Lucena compartilhou de sua alegria em retornar à região e rever amigos e também pela oportunidade de prestar contas destes primeiros meses de mandato. Lucena externou sua preocupação com os fatos relevantes e recentes acontecimentos envolvendo a Câmara e o Judiciário. “Não existe interesse nenhum em estabelecermos uma guerra de preconceitos e o povo evangélico, muito pelo contrário, precisamos nos posicionar como cidadãos para o bem da sociedade na preservação da instituição famíliar”, declarou na ocasião.

 

Lucena reafirmou seu compromisso com a vida e com as crianças, em especial as indígenas que são vitimadas pelo infanticídio; e enfatizou que “esta é uma causa de todos nós, são brasileirinhos que dia após dia são mortos por causa da cultura”. O deputado ressaltou a importância de respeitarmos as pessoas pelo que elas são, pois não sabemos o que elas representam para Deus em sua missão na terra.

 

Em sua fala o parlamentar ainda citou o exemplo de Josué e Calebe, personagens bíblicos que demostram um perfil relevante, eles enfrentaram as situações adversas com padrões elevados. Tinham o padrão moral, social, comportamental e intelectual igual ao de todos, porém, o padrão espiritual deles era elevado. Precisamos enxergar o objetivo a ser alcançado e transformar as dificuldades em oportunidades que glorifiquem a Deus.

 

O deputado agradeceu a todos os presentes pelo carinho e conclamou a todos que estejam orando e intercedendo por todos os que estão no Congresso Nacional.

 

[nggallery id=9]

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações