Deputado Roberto de Lucena visita PM’S de Cristo


Na manhã de sexta-feira, 08 de abril o deputado Roberto de Lucena esteve presente ao encontro dos PM’S de Cristo, no templo da Igreja Videira, em São Paulo, na Armênia. O evento contou com a presença dos líderes dos PM’S de Cristo em São Paulo, a diretoria da União dos Militares Evangélico do Brasil (UMCEB), representada pelo Coronel Emilsom, o Tenente Coronel Souza do Pará, além de soldados e colaboradores. O deputado homenageou os militares com a entrega de uma placa comemorativa: Capitão Paulo Ribeiro, Tenente Edson, Sargento Soares e Cabo Fleming, que bravamente desenvolveram uma operação bem sucedida de resgate do músico Felip Diyck, que esteve por horas sequestrado na capital paulista.

Fundada em São Paulo há 18 anos, a Associação PM’s de Cristo é presidida atualmente pelo Capitão Joel Rocha.

Na solenidade o deputado Lucena enfatizou que “por trás da farda de um militar existe um ser humano que enfrenta os seus dilemas pessoais, as suas lutas interiores e tem nome, endereço, família, passado, filhos, uma pessoa como qualquer outra e eu enalteço o trabalho dos PM’S de Cristo, seus valores e sua espiritualidade – um verdadeiro e árduo trabalho missionário” encerrou Lucena.

O parlamentar colocou seu mandato e o gabinete à disposição e lembrou a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, na Escola Municipal Tasso da Silveira, discorrendo acerca da necessidade da união e trabalho de todos na construção da paz.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações