Deputado Roberto de Lucena – Um aliado da PEC 300

A Câmara vai instalar na próxima semana uma comissão especial para analisar propostas sobre qualificação e carreiras policiais, entre elas as PECs 300/08 e 446/09, que estabelecem piso salarial nacional para policiais e bombeiros. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Marco Maia, nesta terça-feira, 31, quando policiais de vários estados estiveram em Brasília para pedir a inclusão das propostas na pauta do Plenário.

 
O assunto também foi discutido em audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e por integrantes da Frente Parlamentar em Defesa da PEC 300, instalada hoje.

O deputado Roberto de Lucena, PV/SP solidário à luta encampada pelos policiais e bombeiros de todo país por melhores condições e salários, participa do esforço concentrado para aprovar suas reivindicações na Casa.

 

“Policiais são nossos heróis do cotidiano. São pais de família, esposos, filhos, irmãos que diariamente arriscam suas vidas no desempenho de seu trabalho e merecem todo nosso respeito”, fez questão de registrar o parlamentar.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações