Deputado Roberto de Lucena se despede de seu amigo Fausto Rocha

Com grande pesar o deputado Roberto de Lucena, PV/SP, ocupou a tribuna na quinta-feira última, 07, para comunicar em Plenário aos seus pares, a morte de seu amigo, o ex-deputado federal também por São Paulo, Fausto Rocha que acometido por um ataque cardíaco, seu grande coração não suportou o duro golpe. Descansa agora o gigante.

“Fausto era dono de uma personalidade comunicativa. Um homem de muitas particularidades e de grandes qualidades. Era apaixonado por comunicação, foi jornalista, radialista, apresentador de TV, empresário, escritor cristão e pastor evangélico manteve até seus últimos dias sua pregação evangélica iniciada ainda nos áureos tempos da extinta Tupi. Dono de uma inconfundível e potente voz, Fausto deixará nos corações dos que com ele conviveram um imenso vazio. São Paulo perde um filho ilustre, o Brasil perde o vereador, o deputado estadual e federal e também o constituinte, perde o cidadão exemplar. Perdemos nós, os amigos, pois não mais o teremos conosco, mas ganham os céus e os anjos do Senhor que agora tem a sua companhia”, declarou emocionado Roberto de Lucena, no momento em que expressa toda a solidariedade à esposa Juliana e aos três filhos do casal.

“Fausto Rocha foi um exemplo de filho, de pai, de esposo, de cidadão. E o Brasil perdeu um grande brasileiro. Eu admiro seu exemplo de vida e principalmente o legado que ele nos deixou. A cidade de Campinas está de luto” finaliza Lucena, visivelmente emocionado.

O deputado Roberto de Lucena teceu elogios à história de vida e a trajetória de luta pela democracia deste grande homem em recente homenagem na Câmara dos Deputados ocorrida mês passado, mal sabia que seria a derradeira homenagem ao amigo.

Seu corpo foi velado no Salão dos Espelhos da Assembleia Legislativa de São Paulo e o sepultamento aconteceu no cemitério do Araçá, no bairro do Sumaré, na zona oeste.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações