Deputado Roberto de Lucena recebe o cargo de Secretário de Turismo

Roberto de Lucena e Valverde na transmissão do cargo

O ex-secretário de Estado do Turismo, Cláudio Valverde, transmitiu nessa manhã (07/01) o cargo para o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP). A solenidade contou com a presença de autoridades e servidores estaduais.

Lucena destacou o importante trabalho que o vice-governador do Estado, Márcio França, exerceu quando assumiu a pasta do Turismo em 2011. Elogiou também a continuidade do trabalho, feita por Cláudio Valverde em 2012. Lucena agradeceu a toda a equipe de trabalho da secretaria e relatou sua vontade de aprender e fomentar o Turismo. “Gostaria de ressaltar que estou muito contente em assumir uma secretaria com projetos belíssimos, e com um ótimo trabalho. Nossa meta é aprimorar e ampliar esse trabalho, estou vindo com muita vontade de aprender e investir”, disse.

Valverde agradeceu o empenho do novo secretário e colocou-se a disposição para efetuar parcerias com a secretaria. “O Turismo possui trabalhos maravilhosos por esse Estado, e tenho certeza que o deputado Roberto de Lucena irá ampliar cada vez mais esses projetos. Estamos à disposição para colaborar e firmar parcerias com tudo o que for produtivo”.

Presenças: Compareceram na cerimônia Cláudio Figo dos Santos, chefe de gabinete da Secretária de Turismo; Elizabeth Correia, diretora do DADE; Orlando Souza, diretor de marketing da TUR-SP; Maurício Juvenal, chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, tecnologia e Inovação; Fábio Lavagetti, assessor técnico para agenda do Governador; Peter Miranda, representante do Ministério da Agricultura; José Luiz de França Pena, deputado federal e presidente nacional do PV; Marcos Belizaro, presidente estadual do PV; Arnaldo Juste Júnior, secretário Estadual de Organização (PV); Celso Pereira, presidente do PV de Catanduva; André M. Machado, chefe de gabinete liderança PV-SP; o deputado federal Sinval Malheiros; os deputados estaduais Marcos Neves, Cezinha, Beto Tricoli e Carlos Cezar; os prefeitos de Arujá, Abel Larini, e de Socorro, André Bozola; vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira; o secretário de Meio Ambiente de Campinas; Everaldo Gonçalves, secretário de Turismo da Prefeitura de Poá; Ricardo Patah, União geral dos Trabalhadores; Ezequias Marcelino, Sindicato Nova Central; José Roberto de Araujo Cunha Junior, vice-presidente de Assuntos Sindicais SINDECON/SP; Roberto Videira, presidente APROCAM Brasil; Márcio Santiago, secretário executivo do Conselho Estadual de Turismo; Nelson Bugalho, diretor vice-presidente da Cetesb; Sebastião Téo, presidente da Federação dos Empreendedores do Brasil; Reinaldo Dias, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie; e Marcos Alves de Lucena, irmão do secretário.

Texto e foto por  Aline Porfírio/ Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações