Deputado recebe medalha por sua atuação em defesa do policial


O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) foi agraciado pela International Police Asssociation (Associação Internacional de Polícia) no Brasil com a medalha Amikeco, concedida àqueles que atuam pela entidade e pelo policial brasileiro, pelos serviços prestados à humanidade e pelos esforços, dedicação e emprenho para a construção de um planeta melhor, igualitário e justo.

A homenagem foi realizada em 22 de julho de 2011 pelo presidente da instituição e delegado da Polícia Federal, Dr. Joel Zarpellon Mazo, e pelo diretor geral da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, professor Michel Chelala. A a outorga foi entregue pelo diretor comercial da revista Fenix Aprev do Sindipol, Sr. Marcelo Eduardo Junior.

“Um reconhecimento dessa natureza e importância aumenta muito a nossa responsabilidade. Agradeço, sensibilizado, a homenagem dessas três sérias instituições, que são o Sindicato da Polícia Federal de São Paulo, a International Police Association no Brasil e a Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Aproveito para comemorar os 68 anos da Polícia Federal, que é um dos orgulhos do Brasil”, afirmou Roberto de Lucena.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações