Roberto de Lucena prestigia posse de ministros no Palácio do Planalto

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) prestigiou, nesta terça-feira (24), a solenidade de posse dos novos ministros da Educação, Aloizio Mercadante, e da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, no Palácio do Planalto.

A solenidade, abrilhantada com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, marcou a despedida do ministro da Educação Fernando Haddad, que deixa a pasta para concorrer às eleições municipais deste ano em São Paulo.

Para o deputado Roberto de Lucena, o governo federal dá um grande passo para o desenvolvimento do país ao investir cada vez mais nas áreas de educação e tecnologia. “Precisamos reconhecer a sensibilidade e visão estratégica da presidenta Dilma, dando sequência aos programas desenvolvidos pelo presidente Lula, dotando às áreas de educação e tecnologia a necessária atenção. Essas áreas são essenciais para a consumação do projeto de transição do Brasil para o importante papel de liderança mundial, cada dia mais consolidada, e mais que isso, de potencializar as vocações do nosso povo que precisa ter a oportunidade e as condições”, afirmou.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações