Roberto de Lucena prestigia formatura de curso básico da Polícia Militar


O deputado federal Roberto de Lucena participou do evento de formatura de 700 alunos do curso básico da Escola Superior de Soldados Coronel PM Eduardo Assumpção, localizada em Pirituba (SP), no dia 23 de março. Na ocasião, o parlamentar reafirmou seu apoio à PEC 300.

A solenidade ocorre para que seja feita a apresentação oficial dos soldados que entram em fase de treinamento nas ruas para, então, efetivamente servir nas regiões para as quais serão designadas. Do contingente recém-formado, uma quantidade não revelada será disponibilizada para a região do Alto Tietê, atendendo a um pedido do deputado ao Comando Geral da PM.

“Não posso deixar de notar o esforço do nosso governador em prestigiar a Polícia Militar, aumentando seu efetivo, equipando a tropa. E também reafirmo o nosso compromisso em fender a PEC 300, Proposta de Emenda Constitucional que garante melhores condições salariais para os policiais. É uma forma de garantir que a Polícia Militar seja cada vez melhor e, assim, contribuir indiretamente para o bem estar da nossa população”, afirmou Roberto de Lucena.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações