Diretório municipal do PT de Arujá comemora 30 anos de fundação

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) prestigiou a festa em comemoração ao aniversário de 32 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores Nacional e dos 30 anos de fundação do diretório municipal do PT em Arujá. O evento foi realizado no dia quatro de maio no Clube Kaikan de Arujá e contou com a presença do deputado estadual João Antonio (PT), da vereadora Marisa de Sá (PT), de Guarulhos, além de lideranças petistas locais e regionais.

Na condição de único parlamentar federal presente, Roberto de Lucena destacou os avanços sociais do governo Dilma e prestou sua homenagem à história de lutas do PT. Ao desejar força e coragem aos pré-candidatos petistas das próximas eleições municipais, o parlamentar lembrou figuras históricas do PT, como o líder comunitário Joaquim Macedo, que foi o primeiro vereador petista eleito em Arujá.

“Também destaco o exemplo do deputado José Cândido, recentemente falecido, que, como poucas pessoas, envergou os verdadeiros ideais do PT. Eu sou testemunha de que Cândido, durante toda a sua história, nunca perdeu a sensibilidade para com os mais necessitados,” afirmou Roberto de Lucena.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações