Deputado chama atenção da presidente Dilma para situação do Vale do Ribeira

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), vice-líder do Partido Verde na Câmara, em audiência no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (25) solicitou à presidente Dilma Rousseff apoio para os municípios da Região do Vale do Ribeira, severamente castigados pelas últimas chuvas no estado de São Paulo.

O encontro ocorreu durante a visita da bancada do PV à presidente. O deputado paulista chamou a atenção de Dilma para a situação caótica em que se encontram algumas cidades. “Como Vossa Excelência pode observar, as cidades decretaram estado de emergência e/ou calamidade e a população da região sofre com os danos causados. Como exemplo,  citamos o município de Eldorado, onde cerca de 70% da população foi atingida, deixando mais de oito mil pessoas desabrigadas”, informou o parlamentar.

O deputado Roberto de Lucena pediu especial atenção da Presidência da República no sentido de que seja liberado socorro imediato aos municípios. “Tenho certeza que Vossa Excelência será sensível às reivindicações daquele povo sofrido”, concluiu.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações