Roberto de Lucena pede ajuda ao Ministro das Cidades para bairros carentes do Guarujá (SP)

———————————————————————-

O Ministro Agnaldo Ribeiro  recebeu em audiência nessa quarta-feira (30), no Ministério das Cidades, o Deputado Roberto de Lucena e a Prefeita da cidade  de Guarujá, SP , Maria Antonieta Brito, que esteve acompanhada do Vice-Prefeito Duíno Fernandes. Na Pauta, a necessidade de recursos do ministério para a Infraestrutura Urbana dos bairros de Morrinhos II e Vila Edna.

O Deputado  e a Prefeita Maria Antonieta explicaram  ao ministro que os populosos bairros de Morrinhos II e  Vila Edna, onde moram mais de 50 mil pessoas, fazem parte de uma região  com grande vulnerabilidade e  extrema carência, sempre terrivelmente afetados na época das chuvas.

A audiência  teve um resultado bastante satisfatório, conforme avaliação da  Prefeita Maria Antonieta e do Deputado Roberto de Lucena : “ O Ministro Agnaldo Ribeiro é um  gestor de grande capacidade, um político hábil e um estadista. O que difere um estadista é a sua condição de olhar o ser humano que está por trás dos números frios das estatísticas.Diante do relato das grandes carências e da vulnerabilidade dessa região do Guarujá, onde estão Morrinhos II e Vila Edna, o Ministro demonstrou-se profundamente sensível às demandas apresentadas.Essa região têm sido contemplada pelo Governo Federal através de obras do PAC1  e PAC 2. Tenho certeza de que a população poderá contar com o esforço, com o empenho  do Ministro e de sua competente equipe, o que promoverá a todos os moradores uma condição de vida mais digna, o que é justo”, disse o parlamentar.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações