Deputado Roberto de Lucena participa de homenagem à Cruz Vermelha

Sessão Solene foi proposta para lembrar passagem do dia dedicado à instituição Internacional

O vice-líder do Partido Verde na Câmara, deputado Roberto de Lucena (SP) participou da Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Cruz Vermelha, realizada no Plenário Ulysses Guimarães nesta terça-feira (08/05).

Em seu discurso, o deputado disse que comemorar o Dia Internacional da Cruz Vermelha, celebrado neste dia 8 de maio, é reconhecer o esforço e a dedicação de voluntários que fazem de suas vidas um ideal e têm como missão salvar outras vidas.

“A Cruz Vermelha tem como princípios fundamentais a humanidade, a imparcialidade, a neutralidade, a independência, o voluntariado, a unidade e a universalidade. É uma instituição séria, sólida, que tem na fraternidade e na observação dos Direitos Humanos Universais a sua base de atuação”, afirmou.

Roberto de Lucena disse ainda que a Cruz Vermelha é ombro amigo, a casa de socorro, o auxílio que chega nos momentos mais difíceis: “Faço um apelo para que olhemos com mais carinho para esta importante instituição internacional que merece todo o nosso respeito”.

O deputado encerrou o discurso externando sua gratidão à instituição: “À Cruz vermelha os nossos parabéns! Os cumprimentos e o respeito desse parlamentar e da bancada do Partido verde na Câmara dos Deputados. À Cruz Vermelha o nosso muito obrigado!”.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações