Deputado Roberto de Lucena ministra em culto da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados

 


O deputado pastor Roberto de Lucena ministra a palavra no culto da Frente Parlamentar Evangélica

 

Na manhã desta quarta-feira, 06, no Plenário 1 da Câmara dos Deputados foi celebrado o culto da Frente Parlamentar Evangélica, como de costume.

O deputado Paulo Freire conduziu o início da reunião com a leitura do livro de Salmos e  conclamou aos irmãos, parlamentares e demais presentes, a orarem cada vez mais para que o hábito da oração a Deus seja aperfeiçoado em cada um de seus filhos e para que assim possam interceder em favor do país e de todos os que atuam na Casa.

Com louvores seguiu-se o culto até o momento da ministração, esta semana a cargo do deputado e pastor Roberto de Lucena, que baseado no evangelho de João discorreu sobre a importância da missão de Maria e da alegria de termos acesso a renovação do Espírito Santo, metáfora da água transformada em vinho, no primeiro milagre realizado por Jesus, a pedido de sua mãe, nas bodas de Caná, passagem relatada no capítulo 2.

“A solução e a resposta para nossos problemas as vezes está em nosso próprio quintal, ao nosso lado, pode estar à mesa em que nos sentamos, em nossa equipe de trabalho, ou em nosso ministério. Não precisamos fazer como o filho pródigo, que teve de perder tudo para perceber que ele tinha muito mais em sua própria casa, com seu pai.”

Confira algumas fotos:

[nggallery id=28]

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações