Roberto de Lucena lamenta a morte da menina Grazielly

Nesta quinta-feira (23/02), o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) ocupou a Tribuna da Câmara para lamentar a perda de Grazielly Almeida Lames, de apenas três anos, que morreu após ser atropelada por um jet ski em Bertioga, no litoral de São Paulo, no dia 18 de fevereiro.

A garota brincava na areia com os pais, perto do mar, quando foi atingida pelo jet ski pilotado por um adolescente de 13 anos, que perdeu o controle e invadiu a praia. “Eu quero fazer aqui um lamento pela morte dessa criança. Ao mesmo tempo em que também manifesto a minha solidariedade, expresso meus sentimentos a esta família, ao pai, à mãe, aos avós e a todos aqueles que neste momento choram a perda da pequena Grazielly. Sem dúvida nenhuma, uma perda irreparável”, lamentou o deputado.
Roberto de Lucena pediu justiça e atenção para que outras tragédias como essa não se repitam. “Espero que alguém seja responsabilizado nesta situação e que isto que aconteceu acenda o sinal amarelo, acenda a lâmpada de que precisamos repensar muita coisa enquanto sociedade para proteger as outras Grazielas, porque ainda podemos fazer alguma coisa”, concluiu.

Compartilhe:

Receba nossas Informações