Deputado Roberto de Lucena faz homenagem ao Exército Brasileiro

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, hoje, 19 de abril, é o Dia do invicto e glorioso Exército Brasileiro, instituição de 364 anos, sólida, que goza do respeito e do reconhecimento de toda a sociedade brasileira.
Quero homenagear, nesta oportunidade, o Exército Brasileiro, saudando-o na pessoa de S.Exa. o Comandante do Exército, General Enzo Martins Peri, todos os soldados e oficiais que honram a cor verde-oliva de suas fardas, os valores de nossa Pátria e a segurança de nossa Nação, em especial os Coronéis Vilela, Taylor e Vilar, assessores militares que nos honram com sua presença e atuação na Câmara dos Deputados.
Quero também agradecer, Sr. Presidente, ao fazer o registro da distinção com que fui agraciado na manhã de hoje pela comenda Ordem do Mérito Militar, do nosso glorioso Exército Brasileiro. Receber essa homenagem é uma honra, é de certa forma participar da história de uma instituição constituída, além de valores nacionalistas e seriedade, por profissionalismo e competência constitucional.
Ao comemorarmos hoje o Dia do Exército, estamos reconhecendo uma instituição atuante, formada por profissionais do mais alto gabarito e comprometidos com a soberania e a segurança de nosso País.
O nosso Exército é forte e é uma mão amiga. Além de estar de prontidão para nos guardar de ameaças estrangeiras, é nosso socorro quando acontecem as tragédias climáticas e faz chegar ajuda aos lugares mais difíceis.

Salve o Exército Brasileiro!
Que Deus abençoe o Brasil!
Muito obrigado.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações