Deputado Roberto de Lucena esteve na ALESP no lançamento da Associação de Comunicação Brasileira Cristã (ACBC)

O deputado federal Roberto de Lucena (PV/SP) participou no dia 28 de fevereiro, na Assembleia Legislativa de São Paulo – Alesp, de Sessão Solene que marcou oficialmente o início dos trabalhos da Associação de Comunicação Brasileira Cristã (ACBC).

O projeto envolve, entre outras funções, o suporte aos profissionais do meio evangélico que trabalham na área de Comunicação Social. No evento da ACBC fo lido o Estatuto, apresentado a diretoria e  também pronunciamento de personalidades ligadas à comunicação, além da execução de músicas do cantor e compositor Samuel Galdino e da Banda Azuza.
Para o deputado Roberto de Lucena, a comunicação cristã viverá uma nova era a partir de agora. “Com o início dos trabalhos da Associação de Comunicação Brasileira Cristã os meios evangélicos representarão uma força ainda maior através da união. A organização é importante porque traz mais representatividade a esses veículos, além de posicioná-los melhor no mercado da comunicação”, afirma o deputado.
O projeto foi originado após a realização de uma sessão, de iniciativa do deputado estadual Bispo José Bruno, que comemorou, em 21 de junho de 2010, o Dia da Mídia, para homenagear os profissionais de comunicação, bem como instituições e veículos cristãos

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações