Deputado Roberto de Lucena diz que corrupção envergonha o País

Vice-líder do Partido Verde na Câmara, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) foi à tribuna, na quinta-feira (11), para mostrar sua indignação com os escândalos de corrupção que impedem o Brasil de crescer. Segundo ele, um misto de sentimentos o toma nesse momento.

“O primeiro sentimento é o de indignação, de vergonha, como homem público que percorre o País e vê as necessidades do nosso povo, que são gritantes. Ao mesmo tempo, vemos os dutos da corrupção saquear e lesar os recursos que deveriam ser destinados ao bem-estar do povo brasileiro. Vemos esses recursos serem saqueados por uma horda de pessoas que se permite uma conduta de fraqueza moral e ética”, desabafou.

O deputado disse ainda que o segundo sentimento é de conforto, pelo fato de as denúncias estarem vindo a público. “O Brasil nunca mais será o mesmo depois dessas situações que vêm a público e que acabam apontando uma nova direção, provocando uma nova maneira de fazer política no País”, afirmou o parlamentar.

Roberto de Lucena finalizou o assunto citando o sentimento de esperança, devido ao comportamento da presidente Dilma quanto a essas situações. “Isso demonstra seriedade. Não que coisas ruins ou negativas deixem de acontecer, mas que, elas acontecendo, tenhamos uma postura firme e irrepreensível. E assim tem sido a postura de nossa presidente Dilma, do nosso Governo: firme, transparente e segura”, afirmou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações