Deputado Roberto de Lucena comemora os 458 anos de São Paulo

Para parlamentar, cidade é exemplo de superação e força produtiva

Nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), comemora os 458 anos da cidade de São Paulo. Para o vice-líder do Partido Verde na Câmara, a cidade, que acolhe 29 diferentes etnias, é uma das capitais do mundo.

Segundo o deputado, São Paulo representa um Brasil que nunca para e uma vocação cada vez mais consolidada de protagonista mundial. “São Paulo é o coração financeiro do país e representa a capacidade criativa do povo brasileiro. Além disso, é berço cultural, reduto de artistas e de intelectuais que inspiram um novo Brasil”, disse Roberto de Lucena.

Preocupado com o futuro da cidade, o parlamentar afirma que é preciso encontrar meios para que os paulistanos possam superar suas dificuldades com a violência, tráfico de drogas, tráfego de veículos e as frequentes enchentes. “Apostar na educação, no desenvolvimento social e na prevenção de desastres naturais são investimentos que a cidade deve fazer para que no futuro a cidade tenha mais motivos de comemoração”, concluiu.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações