Deputado agradece Alckmin pela liberação de recursos para Santa Isabel

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) prestigiou a visita do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, a Santa Isabel no sábado, dia 26. Na ocasião, o tucano anunciou a liberação de R$ 20 milhões para o tratamento de 100% do esgoto da cidade. Também serão liberados recursos para reformas de escolas e pavimentação de estradas.

Ao lado de Roberto de Lucena, do prefeito isabelense Hélio Buscarioli e do deputado estadual André do Prado, entre outras autoridades da região, o governador afirmou que a obra para o tratamento de esgoto, que incluí a limpeza da represa Jaguari, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores de Santa Isabel.

“Além dos benefícios para saúde e bem estar da população, traz ganhos econômicos. Mais de 50% do território de Santa Isabel é considerado área de proteção ambiental. Como comentou o deputado Roberto de Lucena, a cidade paga um preço alto para oferecer uma qualidade de vida melhor para toda a região e, uma vez que tenha 100% do seu esgoto tratado, a cidade terá um incentivo para o turismo ambiental”, disse Alckmin.

O governador também aproveitou a ocasião para anunciar a liberação de R$ 2,9 milhões para a pavimentação de vicinais e avenidas através do Fumefi (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento). Escolas estaduais também serão beneficiadas com reformas, mas detalhes não foram divulgados.

Roberto de Lucena, que nasceu em Santa Isabel e tem familiares na cidade, agradeceu ao tucano pela atenção dispensada com as demandas do município e elogiou a conduta do governador à frente da máquina pública que, segundo ele, é marcada pelo respeito aos cofres públicos e uma genuína preocupação social.

“É uma satisfação para nós contar com uma pessoa como Geraldo Alckmin à frente do governo estadual, alguém competente, transparente, que preza pela família e que é formado na mesma escola de estadistas que nos legou grandes vultos da política como Mário Covas”, elogiou o deputado.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações