Sindifisco entrega ao deputado o Projeto Fronteira em Foco

Representantes do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco),  entregaram, nesta quarta-feira (14), ao deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), que é presidente da Subcomissão Especial de Defesa das Fronteiras, o projeto “Fronteira em Foco”, cujo objetivo é diagnosticar as deficiências e traçar estratégias nas regiões visitadas pelos pesquisadores, entre outubro de 2010 e março de 2011. Os estados do Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul foram alvo do estudo.

Segundo o diretor de Assuntos Parlamentares do Sindifisco, João Santos, o documento visa chamar atenção para a insegurança nas regiões e para a exclusão da Receita Federal no Plano Estratégico das Fronteiras, lançado em junho deste ano pelo Governo Federal. “O plano, estruturado de forma genérica, não detalha as ações e os custos necessários para atacar de frente e de forma abrangente todos os pontos fracos”, disse.

O deputado Roberto de Lucena recebeu o projeto com muito entusiasmo e disse que o trabalho dos auditores contribuirá e será tratado na subcomissão. “Terei satisfação em colocar o estudo do Sindifisco em apreciação dos meus pares”, disse o deputado.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações