Roberto de Lucena prestigia o evento “Festa das Águas”, realizado em Suzano (SP)


O deputado federal Roberto de Lucena participou, na última terça-feira, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, da 8ª edição da “Festa das Águas”, realizada pela Igreja Cristã Mundial no Parque Max Feffer, em Suzano.

A programação que contou, em média, com a participação de cerca de 30 mil pessoas, proporcionou ao público vários serviços sociais, shows musicais e também a celebração do batismo. Este ano, 150 pessoas inscritas para o batismo desceram às águas.

Segundo informou o pastor Leandro Santos, um dos organizadores, o evento foi realizado em parceria com várias empresas e entidades. “Tivemos uma equipe da OAB para orientar as pessoas nas questões de seu interesse, uma equipe do Procon para atender reclamações, uma equipe de profissionais da saúde para realização de exames de pressão arterial e diabetes, além da equipe de estética que realizou cortes de cabelo, limpeza de pele e manicure.;

Além disso, as crianças que acompanharam seus familiares à festa encontraram toda uma estrutura de lazer e uma equipe de monitores para a realização de atividades. O bispo Julio Cesar Vertullo, coordenador geral da programação, falou sobre o crescimento do evento, que começou no largo da feira e tem cativado o público com sua mensagem de fé e sua ação social.

O deputado Roberto de Lucena parabenizou o bispo Julio Vertullo e sua equipe pela organização do evento anual. “A Festa das Águas representa uma esplêndida oportunidade de semeadura do Evangelho que ele representa e que tantos frutos vem proporcionando”, finalizou.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações