Deputado Roberto de Lucena prestigia abertura de exposição em Santa Isabel

O prefeito Gabriel Bina, o secretário de Turismo, Thiago Gabriel, e o deputado Roberto de Lucena

Prefeito Gabriel Bina, o secretário de Turismo, Thiago Gabriel, e o deputado Roberto de Lucena

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) participou no sábado, 06, da abertura da ExpoBel, a feira de negócios e turismo de Santa Isabel. Ele comemorou o evento como um esforço inédito de valorização dos empreendedores isabelenses e do próprio município.

Roberto de Lucena parabenizou o prefeito Gabriel Bina, o vice-prefeito Davi Lucena, e o secretário municipal de Turismo, Thiago Gabriel, pela disposição política de promover uma iniciativa criativa e inteligente em favor do desenvolvimento econômico de Santa Isabel.

“Os empreendedores que participam da ExpoBel encontraram na atual administração municipal a disposição de promover mudanças. É uma inciativa pioneira, muito inteligente, que valoriza o que nós temos de melhor. Estou convencido de que nós estamos reencontrando nossa vocação, tendo esta bela exposição como primeiro passo”, destacou Roberto de Lucena.

Desafios

O deputado federal contextualizou que “não é fácil ser empreendedor no Brasil” e citou a “carga tributária enorme” que está colocada sobre a sociedade, mas principalmente sobre aqueles que produzem, como uma das principais fontes das dificuldades.

“Em Santa Isabel enfrentamos ainda mais dificuldades. Temos um privilégio: 85% do nosso território é área de preservação ambiental. Isso é ótimo, mas impõe uma dificuldade a mais para os nossos empresários. Por sorte, o empreendedor isabelense é um herói que permanece aqui firme mesmo diante das dificuldades”, declarou Roberto de Lucena.

O deputado também se colocou à disposição da administração para contribuir com o município. “Mais uma vez parabenizo o prefeito Gabriel, o vice Davi e o secretário de Turismo, Thiago Gabriel, pela iniciativa. A exposição recupera na alma do povo o que mais precisamos no momento: o orgulho de ser isabelense”, finalizou.

Também estiveram presentes na abertura da ExpoBel o secretário de Meio Ambiente de Mogi das Cruzes, Romildo Campello, que também é presidente do Partido Verde (PV) mogiano, além da vereadora Terezinha Arquiteta e outras autoridades locais e regionais.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações