Deputado presta homenagem ao primeiro aniversário de criação do Partido Social Democrático (PSD)

Sr. Presidente, ilustre Deputado Guilherme Campos, em nome de quem cumprimento os demais membros da Mesa e, vejo aqui, com muita alegria, mais uma vez entre nós, a presença do Exmo. Sr. Prefeito da Capital paulista, nossa Capital bandeirante, o Prefeito Kassab; Senador Petecão; Sras. e Srs. Deputados; senhoras e senhores convidados, não poderia deixar de aqui, nesta ocasião especial, ocupar a tribuna em nome da bancada do Partido Verde na Câmara dos Deputados, e em nome da União Geral dos Trabalhadores, a UGT, sob a presidência do Sr. Ricardo Patah, também integrante do quadro de dirigentes do PSD, para trazer a nossa saudação àqueles que fazem, em todo o Brasil, o PSD ser o que é, um grande partido e não apenas em partido grande.
Hoje, quando aqui cheguei, Sr. Presidente, como de hábito faço todos os dias, logo pela manhã, fui proceder à minha inscrição para o Pequeno Expediente, e o servidor responsável pelo livro de inscrições, Sr. João, disse em sua simplicidade e sabedoria: “Hoje temos a sessão solene do 1º aninho do neném que já nasceu grande”.
Esse é o PSD na perspectiva do Seu João, nosso companheiro de trabalho: Um neném que já nasceu grande! E é a esse neném grande, agora já com 1 ano de idade, vigoroso, atuante, que estamos hoje aqui homenageando.
Quero saudar o Presidente Nacional do PSD, o Prefeito da Capital paulista Gilberto Kassab, uma das maiores expressões de liderança política do nosso País, que não somente é um visionário, um sonhador, mas é um realizador, um materializador de sonhos.
E a seu respeito, Presidente do PSD, Prefeito Gilberto Kassab, ainda tenho a dizer que entendo que a história lhe fará justiça, apontando-lhe não somente como o Prefeito que mais tempo esteve à frente do Executivo Municipal de São Paulo, mas que também foi um dos seus maiores e mais competentes alcaides.
Quero saudar o Líder da bancada do PSD na Câmara dos Deputados, o Deputado Guilherme Campos, da abençoada cidade de Campinas, em São Paulo, e na sua pessoa, Deputado Guilherme Campos, que recentemente aniversariou e a quem por isso também cumprimento, desejando-lhe as melhores coisas desta vida. Em seu nome, quero fazer a minha saudação a todas as Deputadas e a todos os Deputados do PSD, especialmente aos Deputados do Estado de São Paulo, que têm aqui uma bancada tão competente e tão atuante.
Sobre o PSD, tenho por certo de que nenhuma discussão realmente importante neste País lhe passará ao largo.
De suas diretrizes partidárias, destaco o seu compromisso com o meio ambiente, em que se diz defender a preservação do meio ambiente como fator de sobrevivência do homem e da própria vida do planeta. De que é possível alargar as fronteiras da produção de maneira responsável e sustentável; e destaco o seu compromisso com o enfrentamento à corrupção. Premissas completamente alinhadas com as premissas que também norteiam o Partido Verde em todo o Brasil.
O Partido Social Democrático cresceu nessas eleições de 2012, tornou-se a quarta maior força política nacional, e certamente continuará a crescer. Desejo sorte, sucesso e pleno êxito a esse partido, o PSD, que nasceu certamente para responder e corresponder a muitas expectativas da nossa sociedade, criando um ambiente que favorecesse e orientasse a discussão de novos debates na construção deste Brasil que nós queremos, desejamos e sonhamos.
Muito obrigado, Sr. Presidente. Muito obrigado, senhoras e senhores.
Era o que eu tinha dizer. Que Deus abençoe o Brasil!

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações