Deputado pede ajuda federal às famílias afetadas por incêndio no município de São Vicente

Foto da TV Tribuna confirma a gravidade da situação em São Vicente

Foto da TV Tribuna confirma a gravidade da situação em São Vicente

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve reunido nesta quarta-feira, dia 08, com o secretário nacional de Defesa Civil, Humberto Viana, para solicitar apoio ao município de São Vicente, onde um grande incêndio deixou centenas de desabrigados nesta madrugada.

Logo que foi informado sobre a gravidade da situação das famílias desabrigadas, Roberto de Lucena também enviou ofício ao Ministro de Estado da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, solicitando providências de natureza social em favor da comunidade de São Vicente.

“Nós estamos pedindo ao Ministro Fernando Bezerra uma atenção especial a essa situação para que seja restabelecida a segurança da população. Pleiteamos também a concessão de aluguel para as famílias e outras providências urgentes”, destacou o deputado federal.

O incêndio

A Defesa Civil em São Vicente estima que 350 barracos foram destruídos pelo incêndio na comunidade do México 70. O fogo começou na madrugada desta quarta-feira e só foi controlado no início da manhã.

O Prefeito de São Vicente, Luiz Claudio Bili, foi até o local e lamentou o ocorrido. Segundo ele, uma equipe da prefeitura está no local para fazer o levantamento exato do número de famílias desabrigadas com o incêndio, mas a estimativa é alta.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações