Sessão solene na Câmara Municipal de SP comemora o dia do comerciário

Na última sexta-feira, dia 4, o deputado federal Roberto de Lucena esteve na Câmara Municipal de São Paulo para participar da sessão solene em comemoração ao dia do comerciário, idealizada pelo vereador de São Paulo Antonio Goulart.

Durante o evento, foram convidados a formar a mesa diversas autoridades, como o vereador Antonio Goulart, Ricardo Patha, presidente do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, Salim Reis, vice presidente da UGT, Luiz Antonio Medeiros, secretário de Relações do Trabalho, Davi Zaia, secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, e o deputado federal Roberto de Lucena, que é vice presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores).
Em seu pronunciamento, Roberto de Lucena saudou todos os comerciários e agradeceu ao convite feito pelo presidente do Sindicato dos Comerciários, Ricardo Patha, e ao vereador Antonio Goulart.

“Quero, presidente Patha, em nome da nossa bancada da UGT no Congresso Nacional e em nome da bancada do PV, da qual sou vice-presidente no Congresso, reafirmar o nosso compromisso com as lutas do trabalhador, as lutas da UGT e do sindicato dos comerciários. Estamos lutando, empenhados pelo fim do fator previdenciário, da jornada de 40 horas e por tudo aquilo que representa demandas do trabalhador brasileiro e dos comerciários”, disse o deputado, que colocou-se a disposição do Sindicato dos Comerciários do Estado de São Paulo.

Durante a solenidade,  a orquestra do Instituto Pão de Açúcar, formada por 40 jovens e adolescentes, apresentou-se com repertório do clássico ao popular, abrilhantando ainda mais o evento, que terminou com um coquetel para os convidados.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações