Deputado participa da Convenção Estadual das Igrejas O Brasil Para Cristo

O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) esteve na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, para participar da Convenção Estadual das Igrejas O Brasil Para Cristo, realizada no Hotel Nacional Inn nos dias 26, 27 e 28 de abril. Cerca de 700 líderes e pastores de todo o Estado de São Paulo prestigiaram o evento, que ocorre anualmente.

Como todos os anos, o encerramento da Convenção foi na sede da Igreja O Brasil Para Cristo, localizada na Pompéia, na capital paulista, e reuniu mais de três mil pessoas. Na ocasião, foi realizada a cerimônia de ordenação de 53 novos pastores e ministração do pastor e deputado Roberto de Lucena.

O deputado estadual José Bittencourt levou para a Convenção um documento do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, no qual está sancionada a lei estabelece no calendário estadual o dia 3 de março como o Dia da Igreja O Brasil Para Cristo.

Também participaram da Convenção Estadual o Pr. Ivan Nunes, presidente nacional da OBPC; Luis Fernandes Bergamin, presidente da Convenção Estadual; o Pr. Orlando Silva, presidente de honra da Convenção Estadual; o Pr. Paulo Lutero de Melo, presidente da OBPC Pompéia e filho do fundador do Missionário Manoel de Melo; os deputados estaduais Carlos Bezerra e Célia Leão; o deputado federal Paulo Freire; o prefeito de Campinas, Pedro Serafim; a vereadora Leonice da Paz e outras autoridades.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações