Deputado Roberto de Lucena participa da abertura do Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas

Deputado participa da abertura do Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas

O deputado Roberto de Lucena participou, hoje (28), da abertura do Encontro Nacional de Lideranças Evangélicas, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara Federal. Com o tema “O Grito da Igreja Para Um Novo Brasil”, o evento se estenderá até sábado (30) quando se comemorará, em Brasília, o Dia do Evangélico.

Roberto de Lucena parabenizou a iniciativa do Fórum Evangélico Nacional Ação Social e Política (Fenasp), que realiza o evento, e disse que este tipo de encontro reforça a importância da construção diária dos valores morais e familiares. “São eles os verdadeiros pilares que sustentam esta nação”, frisou.

Na programação de hoje, foram realizados dois painéis com a discussão dos temas “A Educação que temos e a Educação queremos” e “Crime de Homofobia – PLC 122/2006”. Amanhã (29), no mesmo Auditório,  serão abordados os temas “Os Desafios dos Parlamentares Evangélicos na Sociedade”, “Os Riscos Que Correm a Família Brasileira”, “Liberdade Religiosa”, “A Luta Em Defesa da Vida, da Família e da Liberdade Religiosa” e “A Igreja Como Instrumento de Transformação”.

Segundo a Assessora Jurídica da Frente Parlamentar Evangélica, Damares Alves, este Encontro foi programado para discutir e deliberar sobre as ações estratégicas que serão desencadeadas em todo o Brasil ao longo do ano de 2014. “Temos atuado diligentemente para esclarecer a sociedade e despertar a Igreja de Cristo para a realidade sociopolítica que tem sido desenhada neste País. Estamos atentos a todas as propostas e não vamos abrir mão de proteger a vida e a família”, destacou ela.

Vigília

Amanhã (29), a partir das 20h, será realizada a Vigília do Arrependimento, no palco auxiliar montado na Esplanada dos Ministérios e, às 23h, o início da Maratona de Clamor – 12 horas de clamor por um Brasil melhor.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações