Deputado lança “Observatório da Vida e da Família”

Dia Internacional do Deficiente Físico:  deputado quer mais engajamento dos governos

 

Com o apoio de várias entidades e instituições, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) lança amanhã, dia 17 de dezembro, o “Observatório da Vida e da Família”, organização sem fins lucrativos que tem o objetivo de promover iniciativas políticas, sociais e científicas em defesa da família, da paz social, da vida desde a sua concepção, e dos direitos constitucionais.

A iniciativa também tem o apoio dos parlamentares Silas Câmara (PSD-AM), Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e Antonio Bulhões (PRB-SP). O lançamento ocorre no Salão Nobre da Câmara dos Deputados, em Brasília, a partir das 15h.

Segundo o parlamentar, o Observatório é uma organização voltada para pesquisa, produção de conhecimento, metodologias, entre outros, com a missão de socializar e ampliar o debate sobre a defesa da vida e da família em todo o território nacional.

Para tal, o Observatório da Vida e da Família contará com a interação de uma rede sócio-pedagógica trabalhando no diálogo e produção coletiva de conhecimento com pesquisadores, estudantes e profissionais de diferentes áreas, instituições e organizações sociais.

 

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações