Roberto de Lucena inicia agenda de trabalho com prefeitos do Alto Tietê

Roberto de Lucena e o Prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló em reunião no Paço Municipal

O deputado federal Roberto de Lucena, aproveitando o período de recesso na Câmara Federal, fez uma maratona pelas cidades do Alto Tietê na primeira semana de janeiro. O parlamentar quer se aproximar dos prefeitos eleitos e trabalhar em parceria.

Em menos de quatro dias, Lucena visitou as cidades de:  Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Arujá e Santa Isabel. A cada visita, o parlamentar se colocou à disposição dos representantes eleitos para buscar soluções aos desafios locais.

“Nós tomamos a iniciativa de procurar os prefeitos com o objetivo de montar uma agenda conjunta, aproximando o nosso mandato, sobretudo, dos prefeitos que se elegeram pela primeira vez, porque sabemos dos desafios do Alto Tietê”, afirmou o parlamentar.

Os prefeitos apresentaram solicitações ao deputado. Em Suzano, o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), pediu apoio para construção de novas escolas, e assim ampliar a rede municipal de ensino.

Demandas

Em Itaquáquecetuba, Roberto de Lucena recebeu do prefeito Mamoru Nakashima (PTN), a solicitação de verbas federais para realização de projetos de infraestrutura urbana que, em razão do crescimento demográfico da cidade, são prioritários para a administração municipal.

O prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, solicitou ao Deputado Federal apoio junto às esferas Federal e Estadual para a construção de uma escola e para viabilização de projetos de infraestrutura no centro e nos bairros.

O parlamentar esteve também na Assembleia de Deus Madureira Campo Mogi das Cruzes, onde, antes do culto em comemoração à reeleição de Marco Bertaiolli (PSDB), encontrou-se com o tucano e, em conversa informal, colocou seu mandato à disposição da cidade.

Em Ferraz de Vasconcelos, o parlamentar teve uma reunião das mais produtivas com o prefeito Acir Filló (PSDB), e secretários daquela administração.  A equipe de Filló elencou algumas prioridades da cidade para o deputado e outra reunião foi agendada.

“É muito bom contar com um apoio do calibre do Deputado Federal Roberto de Lucena, por quem tenho grande admiração. Ferraz de Vasconcelos é carente e precisamos muito de ajuda. E fico feliz porque sei que seremos atendidos da melhor forma possível”, declarou Filló.

As cidades Arujá e Santa Isabel – a primeira, onde o deputado nasceu e a segunda, onde ele reside atualmente – já existe uma aproximação com os prefeitos Abel Larini e Padre Gabriel Bina, que já apresentaram solicitações e projetos para suas respectivas cidades.

Roberto de Lucena destacou que sua assessoria já começou a trabalhar nas solicitações dos prefeitos do Alto Tietê.

“Eu estou animado com a nossa agenda de trabalho para 2013, cujos resultados haverão de beneficiar a um grande número de pessoas”, concluiu.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Receba nossas Informações